sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Room Tuor!


Já faz um tempinho que estou querendo fazer um Room Tuor. Mas sei lá meu quarto nem é lá aquelas coisas :/ Mas ai acabei trocando os moveis e fiquei mais animado, e agara ele está tão bonito, que eu não aguentei tinha que fazer um Room Tuor e mostrar para vocês como ficou meu quarto.

O quarto não ficou lá aquelas coisas, mas é o meu lugar preferido do mundo, ele é tão aconchegante, tão bonito que ficou difícil não se apaixonar hahaha ♥



Vamos começar de frente. Tem a mesa do computar e claro o computador hahaha Quando estava tirando as fotos,ela realmente ficaram muito perfeitas e eu acho que foi uma das melhores fotos que ficaram ♥




"We're Cool For The Sumer" ♥__♥

Hoje em dia não consigo fazer nada sem ouvir "Cool For The Summer", sei lá ela me deixa tão animado hahaha








Em cima da mesa do computador, tem umas prateleiras, onde em cada uma coloca uma foto ♥ E deu um destaque no quarto ♥






Logo do lado, tem a cama e a minha nova estante,onde eu estou perdidamente apaixonado nela ♥♥


Uma das coisas que eu sou mais apaixonado são essas almofadas estilo de jornal. E também que pode ser tanto uma cama quanto um sofá ♥



Comprei as luzes ano passado, mas ainda não tive oportunidades para usar. Mas, ai surgiu. E eu até que gostei, só que sou estou querendo trocar, que comprar azul ♥




Como na parte de cima fica livre, resolvi colocar essas duas garrafas de cervejas, uma caixa e uma capa de caderno da Demi ♥











No final foi assim que ficou a minha estante e eu estou mais que apaixonado, estou louco para mostrar para vocês ano que vem ela atualizada e mais detalhada ♥♥♥






DV's e CD's preferidos ♥♥


Ganhei o poster da "A Esperança o final" da minha amiga lá da escola, na verdade ela me fez insistir para conseguir hahaha Ela ficou tão bonita no meu quarto ♥


Calendário 2016 ♥



Sabe esse Taz? Então, ele era do meu vô que passou pro meu pai e agora está comigo ♥ Nem estou amando ♥


Então finalmente fiz o meu Room Tuor né? Como vocês viram, o quarto é realmente muito simples, mas é o meu lugar preferido no mundo ♥ Amo deitar na cama e ler um bom livro, onde eu possa olhar para cima e escolher qual será a leitura da semana ♥

Espero que tenham gostado do post e das fotos ♥

Beijos e Abraços

2 comentários:

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...