segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Demi Lovato - Confident


Depois de um tempinho, finalmente resolvo mostrar para vocês o mais novo álbum da Demi Lovato "Confident" ♥♥ Estava querendo desde de quando ela tinha divulgado o nome e capa do disco hahaha ♥ Esse é m álbum mais que gosto até parece que a cada música é um novo single!

A essa altura do campeonato, vocês perceberam que a Demi é uma das minhas cantoras preferidas, tanto é que sou Lovatic com orgulho! E eu não poderia ficar sem o meu CD né? Como finalizei o curso de padaria artesanal, a turma decidiu que iria fazer amigo secreto, no final das contas, foi a minha professora quem me tirou e me deu esse presente mais que lindo ♥ Só amor por ela.

Mas chega de historinha, vamos ao CD!!



Como eu disse, a cada música parece um single! Esse CD está mais que perfeito ♥ Até a minha irmã que não aguenta mais ouvir Demi Lovato, amou esse CD. E a Demi continua linda, como sempre haha ♥

Essa é a versão deluxe sendo então 15 músicas, onde temos também duas versões de Cool For The Summer Remix ♥



Sabe eu achei muito que "Confident", foi uma sequência de "DEMI", pois o álbum é todo preto, novamente hahaha Se bem que eu amo preto, então não posso reclamar ♥♥



Apenas uma coisa me decepcionou, o encarte :/ Apenas 4 fotos da Demi, o resto é só as letras mesmo :/ Sei que as letras das músicas são mais importantes e tals, mas eu queria tanto que tivesse uma foto de "Cool For The Summer", já que foi o seu primeiro single, iria ficar bem legal ♥



"Take me down into yout paradise, don't be scared cuz, i'm your body type, just something that we wanna try, cuz tou and i. We're cool for the summer. " ♥♥♥


Enquanto as músicas tenho 4 preferidas ♥♥ São elas: Old Ways, For You, Father  e Mr. Hughes ♥♥♥ Eu apenas ouvi o toque e saberia que seriam as minhas preferidas ♥



Lembro que quando ouvi "Father" me deu uma vontade de chorar, sabe uma música tão triste, mas que conquistou meu coração realmente muito rápido ♥ Toda vez que eu esculto agora, canto alto e tento não chorar :'(





Como vocês puderam ver eu realmente amei o álbum, mas o meu preferido ainda continua sendo "Unbroken" ♥ Ele ainda mexe muito comigo, alias foi o primeiro álbum da Demi que eu tive, então é o meu preferido ♥



E mais uma vez a minha coleção está completa ♥♥♥ Essa ai foi a última foto e foi a minha preferida ♥♥ Realmente amei, capa para facebook hahaha ♥


"Confident", está sim em meu coração, assim como todos os outros álbuns da Demi ♥ Agora, só queremos mais Singles do "Confident",até agora já foram 3 "Confident', "Cool For The Summer"e "Waitin For You" ( que eu ainda não mostrei para vocês esse último clip hehe)

Espero que tenham gostado do post e das fotos também ♥

E ai qual seu álbum preferido da Demi?
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...