terça-feira, 1 de dezembro de 2015

My presents!!!


Hello Guys!!! Meu aniversário foi  a 15 dias a trás e eu atrasado como sempre, só resolvi postar os presentes que ganhei no outro mês hahaha

Uma coisa que eu amoo ganhar (Além de amoor) é presentes, então cada um foi mais especial que o outros... Ganhei até uma festa surpresa ♥♥♥ Não tem amoor maior e só tinha pessoas que eu amava de verdade ♥


Primeiramente de tudo ganhei o 1989 da Taylor Swift da minha mãe. Um CD que estava querendo desde do ano passado e finalmente consegui. Logo mais faço o post especial para ele, já tirei as fotos.


Ganhei da minha vizinha (segunda mãe) o livro "Anjo Mecânico" da Cassandra Clare, um livro que estava querendo ler a muito tempo. E finalmente tenho ele em mãos ♥


Depois de tanto tempo finalmente consegui "Quem é você, Alasca?" do John Green. Como eu amei "A Culpa é das Estrelas" eu precisava ter os outros livros do autor. Esse ganhei da Letícia minha vizinha/irmã


Da minha madrinha ganhei, chocolates da Cacau Show, infelizmente não sobrou nenhum para contar a história :( Mas estava delicioso ♥


Da minha amiga Bárbara, ganhei o "REVIVAL" da Selena Gomez, um CD que estava querendo ao tempinho jé hehehe E ela me deu ♥ Muito amor não é?


AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH Depois de tanto tempo esperando finalmente tenho o meu "Confident" ♥♥♥♥♥ Ganhei da minha profº linda do curso ♥♥ Nem amei né? Já ouvi umas 156165161462 vezes ♥


Da minha tia, ganhei um óculos de sol.. Estava precisando mesmo hahaha ♥♥


Eu realmente gostei muito dos presentes, tudo o que eu ganhei estava na minha wistlist ♥♥♥

Obrigado a todos♥

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...